terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Enquanto as férias não vem...


Médico do Interior


Um médico do interior queria tirar um dia de folga mas não podia fechar o consultório.
Chamou o Zé (responsável pela única farmácia da cidadezinha) e disse pra ele:
- Estou muito cansado e preciso descansar um dia... como aqui não acontece nada grave você fica no meu lugar .
O Zé aceitou, o médico vestiu o jaleco dele no Zé e foi pescar...
De tardezinha quando retornou, perguntou ao Zé:
- E aí Zé como foi o dia?
O Zé respondeu:
- Correu as mil maravia, atendi treis duente.
O médico preocupado perguntou:
- Quais foram os casos?
O Zé disse:
- O primero era um omi que tava com dô de estamo.
O médico perguntou:
- O que você deu para ele?
O Zé respondeu:
- Dei omeprasó..
O médico disse:
- Tá certo OMEPRAZOL, e o segundo?
O Zé disse:
- O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.
O médico perguntou:
- O que você deu para ele?
O Zé disse:
- Dei tilenó..
O médico disse:
- Correto TYLENOL, e o terceiro?
O Zé disse:
- O terceiro foi uma muié que entro, trancô a porta, tirô a ropa, fico peladinha, deito na cama e disse:
- O sinho pricisa resolve o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um omi!!!
O médico preocupado disse:
- Meu Deus do céu, o que você fez com ela?
- O Zé disse: - CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA, UAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário